Bem Vindo a Uniformes e camisetas, aqui você encontra os uniformes da sua empresa e melhores ofertas para camisetas promocional

Dicas de uniforme para equipe e empresas

Os principais pontos a serem levados em conta na escolha do uniforme para a equipe.

Tecidos: Tecidos que não amassem facilmente, mais difíceis de sujar e que possa ser lavado várias vezes sem perder suas características. O tipo Oxford é o mais usado e, também tem baixo custo, mas costuma ter aspecto de roupa de qualidade inferior, procure um meio termo se puder, é claro, o Two Way, por exemplo, é um tipo de Oxford com elastano.

Cores: O melhor é escolher cores escuras para seus uniformes, pois passam respeito e profissionalismo, só com o logo da empresa em base neutra.

Estilo: Se a empresa for mais informal, pode-se usar os terninhos, jalecos ou sobretudo.

Calçados: Devem ser sempre fechados, garantindo uma boa aparência. Em ambientes informais são aceitos tênis básicos e sapatilhas, mas as rasteirinhas não, pois deixa todo o pé a mostra. Se optar por saltos para as mulheres, devem ser mais grossos com altura média, podendo usar também a meia calça. Roupas com tons claros pode-se usar com o sapato cinza, no caso de peça azul marinho ou preto é melhor usar sapatos pretos.

Quantidade: Recomenda-se fornecer três unidades de peças brancas, se o uniforme for todo branco. Mas se não for, duas peças é o suficiente, pois uma pode ser usada, e a outra ser lavada.

Frio: Nos dias frios a solução é o uso do cardigã por baixo da blusa a ser usada no terno. E os homens podem optar por coletes.

Customização: Se a empresa for pequena com poucos funcionários, não precisa comprar uniformes profissionais em grande quantidade. Você pode fugir do tradicional, escolhendo o modelo, golas e punhos diferentes, uma consultora de imagem pode lhe ajudar na escolha. Garantindo também conforto para os funcionários.

Comments (0)

Compartilhe em nossas redes