Bem Vindo a Uniformes e camisetas, aqui você encontra os uniformes da sua empresa e melhores ofertas para camisetas promocional

A cor da sua camisa polo pode interferir em seu humor

A escolha da peça certa na melhor cor pode ser um pouco complicado mesmo para você homem moderno por não conhecer tão bem as palhetas de cores disponíveis no mercado e não ser tão antenados no mundo da moda como a mulherada por ai.
Respondendo as questões mais comum, sim a camisa polo é a melhor escolha o grande segredo vem agora e estão presentes cores, que mais do que um gosto pessoal, podem dizer muito sobre como você é ou sobre o ambiente em que você está.
Para confirmar esta tese temos total apoio da cromoterapia que é uma prática que utiliza as cores como elementos terapêuticos. Para ela, cada cor possui uma vibração específica e, portanto, uma utilidade diferente.

rapazes de polo

Sendo assim, diferentes cores têm significados distintos e a influência delas pode atingir o seu humor, a presença de cor nas roupas influencia o estado emocional da pessoa, promovendo um melhor desempenho na execução das atividades diárias. As cores possuem uma linguagem própria. Tonalidades fortes realçam suas propriedades; as claras são joviais e envolventes; e as mais escuras sugerem isolamento e indiferença.

Para você homem moderno optar por uma camisa polo de cores que sejam opostas a determinado estado emocional negativo é um importante recurso cromoterápico de auto ajuda.

Por esse motivo conhecer as sensações que cada cor de roupa proporciona a você favorece na escolha da roupa ideal para o seu dia, promovendo o bem-estar interior e uma boa interatividade com o ambiente. É importante lembrar que as cores da roupa não se sobrepõem às qualidades da pessoa.

Usar uma cor que não é favorável à comunicação, por exemplo, não significa que a alguém perderá sua capacidade de expressão. As cores contribuem para o estado interior, mas não anulam a individualidade, apesar de estudos comprovarem que as cores transmitem energia e podem influenciar o comportamento e o humor das pessoas.

indeciso qual polol

No trabalho, não é diferente: assim como os tons usados nos ambientes podem fazer com que a pessoa trabalhe muito bem, renda, produza muito ou com que ela se sinta mais apática, as tonalidades escolhidas para as roupas, garantem especialistas, podem fazer toda a diferença.
Veja aqui as cores que caem bem no ambiente de trabalho

na hora de se arrumar para o trabalho, um atributo do look que a maioria dos profissionais não está atenta ao se vestir é justamente o uso da cor, enquanto algumas regras são seguidas à risca por grande parte dos trabalhadores, como o uso de terno e gravata para os homens e terninhos para as mulheres em ambientes mais formais, o comprimento correto das peças e o uso de tecidos de qualidade, poucos se dão conta se os tons do vestuário escolhido está ou não caindo bem.
É imprescindível saber que a cor correta é aquela que se harmoniza com a coloração natural da pessoa dando enfase a pessoa, e não a roupa.
Para o ambiente corporativo, os tons menos vibrantes, como os azuis e vinhos, são os mais adequados e democráticos.
O cinza grafite também é um tom neutro bastante democrático em ambientes mais formais.
As outras cores podem ser utilizadas, também, mas depende bastante dos compromissos do dia, em todo caso necessitando de uma energia especial aposte em um lencinho ou gravata na cor que deseja a vibração e conheça um pouco mais sobre o significado das principais cores e veja como você tem as utilizado. Não custa nada adotar novas cores para dar uma levantada no astral!

polos paralelas

Vermelho
Se você anda se sentindo abatida ou o trabalho anda te deixando muito cansada, nada melhor do que uma peça de roupa vermelha para levantar o astral. Além de revigorar as energias, ela desperta a atenção

Laranja
Quem precisa de coragem para resolver algum assunto, precisa vestir uma peça de roupa laranja. Ela melhora o humor e traz mais alegria. Bastante convidativa, deve ser evitada por aqueles que exerçam alguma função de autoridade.

Amarelo
Com uma peça dessa cor, o seu desenvolvimento mental fica destacado. Assim como o poder de concentração no trabalho. Se você quiser manter certa distância de algumas pessoas, essa cor também ajuda. Mas não se preocupe você não passará uma energia negativa por isso.

Azul
Esta cor transmite serenidade, paz, receptividade, calma e confiança. Se é isso que você está querendo para o seu dia, melhor não arriscar em usar outra cor. Bom para quem não pretende envolver-se profundamente com nada nem ninguém.

Verde
Pessoas hiperativas ficam mais equilibradas e também favorece o lado analítico de quem a usa. Transmite energias que equilibram as emoções. Ótimo para quem quer passar o dia sem muitos estresses.

Magenta
Se você anda querendo aumentar a energia e o vigor essa é a cor mais indicada. Além de aumentar a sensualidade, ela permite que você fique mais alegre e bem disposto tanto para as atividades de trabalho quanto para os assuntos de diversão.

Marrons – Transmitem firmeza, segurança e maturidade. São excelentes para os negócios. Auxiliam a pessoa a ser mais direta e objetiva, transmitindo seus pontos de vista com mais consistência. Não são recomendadas para os contatos afetivos, como o namoro, nem para momentos de descontração com os amigos.

Brancas – Vestir-se de branco sugere transparência e serenidade nos contatos interpessoais. Os trajes são leves, conspirando pela paz e harmonia entre as pessoas. São indicados para quem se encontra em ambientes tumultuados. Não há inconveniente em se vestir de branco.

Pretas – Suavizam os traços excessivos do corpo, sendo ideal para as pessoas obesas. Sérias e imponentes, promovem uma certa distância entre as pessoas. Por um lado, isso facilita imposição de respeito; por outro, compromete a integração entre aqueles que compartilham de um mesmo ambiente, induzindo ao isolamento. Não são recomendadas para a comunicação. Pessoas tristes, deprimidas e com baixa estima, devem evitar se vestir de preto.

barco polo

Comments (0)

Compartilhe em nossas redes